segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Carlão's Party

Olá minha gente! Como é que estão vocês? Tudo em ordem?

Estamos de volta com mais uma postagem inútil e despretensiosa! O fim de semana foi destruidor para o meu fígado, enquanto fiquei sabendo que mais 2 lugares fecharam suas portas. O primeiro deles é o Parceria, bem conhecido por aqui apenas como "Karaokê". O lugar não era lá essas coisas pois além da cerveja ser um pouco mais cara o povo cantava mal pra caralho!!!! Mas se tem uma coisa que não posso reclamar é do atendimento. Sempre fui muito recebido e atendido. Por isso preferia ficar lá ouvindo as taquaras rachadas do que ficar no meio da Avendia.

Agora a notícia mais triste. Ubatuba está sem o nosso CBGB! Puta que pariu! Isso mesmo, o Bar do Carlão está fechado! Pelo que fiquei sabendo o Carlão quis promover sua casa fazendo um baile funk pros "Mano" daí ele se fudeu porque Baile Funk = Manos = Piriguetes = Piriguetes Mirins = Polícia. Uma coisa chama a outra! E quando a Polícia viu os menores lá não deu outra! Não foi apenas o fim da festa mas o do próprio bar que agora se encontra fechado!

Porra! Vai tomar no cu né Carlão?! Fechar as portas pra galera do rock e promover baile funk?! Só podia dar merda! Agora a gente não tem mais um lugar sujo, podre e underground pra frequentar devido os seus zóio grande! Quis expandir os negócios pros "mano" e tomou no cu!

E agora? O que sobra? Quando se tem dinheiro o Blues continua sendo a melhor opção. Mas quando se está fudido e mal pago? Só lhe resta o Tá Dando Onda, muito famoso entre o pessoal que adora um giz. Hahahaha... O Hlera (outra grande merda), Leme da Avenida (você sempre encontra um conhecido e o litrão de cerveja é barato), Roots (esse faz tempo que não vou), Bauhaus Express (famoso barzinho ali no Shopping Santa Fé), esse uma das melhores opções, pois você pode levar um DVD ou CD e o pessoal coloca lá pra rolar e a cerveja é barata!

Daí você pode estar se perguntando onde será que eu fui. Bem, quem me conhece me viu na noite! Hahahaha...

Só uma coisa posso dizer: Não faltou sexo, drogas e rock n' roll ! Yeah Baby!!!!

Abraço a todos os amigos e um beijo na boca das amigas! \,,/

2 comentários: