segunda-feira, 2 de agosto de 2010

UbaChuva e Tédio...

Olá meus amigos e amigas! Meu povo e minha pova!

Estamos aqui mais uma vez para falar de quê? Na verdade não vou falar muitas coisas que os habitantes da nossa "abençoada" e cristã cidade já não sabem!

Bem, hoje começa mais uma semana por aqui e só pra não perder o costume e a "alegria" de ser viver por aqui, uma chuva filha da puta, motherfucker, la concha de la madre, infeliz e desgraça tá caindo desde de domingo a tarde.

E pior, segundo a previsão do tempo, deve permanecer chovendo até domingo que vem. E aí? O que se faz essas horas?

Eu, particularmente, depois de receber tão linda notícia, comecei a xingar todos os deuses possíveis para descarregar minha raiva e minha tristeza por ter que ficar uma semana inteira em casa com frio e fazendo porra nenhuma! Depois desse ritual, comecei a tentar planejar o que dá pra se fazer.

Hoje mesmo já fui na locadora ver as novidades do mundo do cinema pornográfico (hahahaha... é brincadeira... pero no mucho!), depois passei num mercadinho comprei um monte de porcaria pra entupir minhas artérias enquanto o tédio não me mata. Afinal, TV tá uma merda pior a cada dia, isso se você não tiver um bom canal de filmes em casa, daí a história é diferente!

Outra opção legal é ficar na nossa querida e amada rede mundial de computadores. Se você for muitooooo viciado, o tempo vai passar rapidinho, mas se for alguém que nem eu depois de umas 2 horas você já fica puto e procura algo diferente pra fazer. No meu caso acendo um cigarro e enquanto dou um bronze no pulmão penso na minha próxima ação.

Uma dica aos nossos amigos emos. Se você também está entediado com esse tempo chuvoso e as músicas do Cine não te satisfazem mais. Se você tá de saco cheio de não ter nada pra fazer com esse tempo de chuva. SE MATA! E me poupe de suas frases depressivas e ridículas no MSN, Orkut e outros meios!

Aos amantes da boa música, de umas cervejas e uma boa zueira, entrem em contato comigo! Hahahaha...

Quando a chuva parar e o tédio se for eu voltarei!

Até a próxima postagem e a gente se vê por ae!

3 comentários:

  1. Bons comentarios cornão...é realmente to vendo que em suas palavras eu jamais vou a Ubatuba para passar ferias..rsrs

    achei mto legal!!

    abraço mano

    ResponderExcluir
  2. Eae mindfuck!!!

    Pravariar, chuvinha chata em Uba's! outra coisa boa pra se fazer é ler uma revista (ou livro), ou jogar video-game (\o/), anyway, chuva estressa mesmo quem não gosta de viver intocado em casa.

    É isso ae!!! Falô preibói...

    PS.: Emos, escutem o conselho que o J deu aqui no blog. Não deixe pra fazer amanhã o que pode ser feito agora!!!

    ResponderExcluir