segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Parangaricutirimirruaro

E aí cambada?! Tudo em riba?!?!

Estamos aqui novamente para escrever as asneiras que o povo gosta de ler, e é claro que eu gosto de escrevê-las!

Começo com uma boa notícia aos rockeiros e cachaceiros em geral: O MESTRE DAS BATIDAS REABRIU!!!!

É isso aí!!!! O reduto dos cachaceiros mais podres e rockeiros junkies dessa cidade está novamente de portas a banheiros sujos abertos!!!! O Carlão continua podre e gente boa como sempre! Fui lá nesse sábado, tomei umas brejas e troquei uma idéia com essa lenda vida da cidade!!! "Eeeeiiiitaaaaa! Filhaaaa da Putaaaaaa!!!"

Essa semana foi semana de festa de playboy no Anchieta Café. Resultado: Cidade completamente vazia!!! É claro, excessão aos nóias e povo sem noção que rondam por aí. Quem é de Ubatuba sabe exatemente de quem estou falando!

O frio de domingo foi ducaraioooo... FODA! Não saí pra rua, pois se sábado foi uma merda total imagine só um domingo com um frio congelante?!

Sexta feira foi o único dia que realmente valeu a pena sair. Apesar do tempinho meio chove num chove... friozinho... Encontrando uma galera legal pra trocar idéia e beber até cair é o que importa! E na sexta isso não faltou.... e ainda teve um bônus que prefiro nem comentar! ahahaha...

A única coisa boa da cidade estar vazia é que os emos também somem! Putz, por que não poderia ser sempre assim né?!? Temos que inventar uma cadeira que grude na bunda dos emos pra eles não poderem sair de casa! Hahahaha...

Então é isso aí... vou terminando por aqui porque tô ficando sem assunto!

Abraços (por trás) e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário