terça-feira, 24 de agosto de 2010

Semana do caralho!!!!!

Olá caros motherfuckers!

Desculpem o atraso para postar. Devido a problemas de telefone cortado na minha casa atrasei o post em um dia. Mas o mais importante é que vocês não vão ficar sem ler as minhas asneiras e porcarias que escrevo aqui.

Bem, pra começar queria dizer que agora sou um homem responsável e muito bem indisponível pois agora encontrei uma garota muito especial que há muito tempo estava esperando encontrar.

Queria agradecer a todos os indivíduos sem um pingo de juízo que foram assitistir a apresentação do Cirrose Hepática na Pista de Skate em Ubatuba. Agradeço também aos filhos da puta que não foram queria mandar vocês tomar no meio do olho do cu!

O som foi muito foda! A galera participou e até arriscou a cantar alguns dos nosso "sucessos" enquanto o pessoal do bar do lado horrorizado com a nossas lindas músicas iam procurar algo melhor pra fazer!

A semana foi boa, sempre repleta de amigos e álcool! Teve até pão de queijo na casa de uma amiga! Amiga essa a qual está aqui ao meu lado rachando o bico de dar risada com tanta merda que eu escrevo.

E agora? E agora vão procurar algo pra fazer porque já estou de saco cheio de escrever!

Vai todo mundo a merda!

Abraços e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário