segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A Merda está vindo...

Olá caros amigos e motherfuckers! Seguidores, não seguidores e passageiros casuais deste humilde blog!

Como sempre, para os moradores de Ubatuba, a semana passada foi de tempo nublado e cinza e pra acabar de foder legal, ainda chove na porra do fim de semana!

As coisas boas da semana ficam sempre pro ensaio de quinta-feira! O som estava animal e tosco como sempre. Compareceu uma galera da pesada que foi curtir o som e se embriagar com vinho tosco e vodka barata com Pepsi! Vinho pelo chão, bitucas de cigarro e gente bêbada foi o que não faltou! É claro que a diversão foi garantida! A gente tocou com empolgação e muito álcool na cabeça! Combinação perfeita!

Na sexta começou a chover... daí não teve merda nenhuma pra fazer!!!!!! Bar do Carlão lotado de gente feia ouvindo forró risca-faca dos infernos!!!!!!!! Pelo menos antes de ir embora encontrei uns amigos em outro barzinho. As risadas foram garantidas!

Sábado, sinceramente, não lembro o que eu fiz... Ubatuba tá uma merda mesmo!

Domingo, teve o aniversário antecipado de meu caro amigo André (Peitinho)! Muitoooooo álcool e muiiitaaaa música! Diversão a valer! Fomos muito bem recebidos na casa do Micael que abriu o seu lar para a festa! Quem esteve lá não teve do que reclamar! "Todo mundo chapado e bem louco!!!"

Espero que essa semana que está começando seja tão foda quanto a que passou!!!!

Um grande abraço seus motherfuckers! Abraço por trás!

3 comentários:

  1. e vai ser foda...começando com uma novidade, qm adivinhar ganha uma cerva...C-H-U-V-A pra v6 O Peitinho mutcho loko chamando otra saidera QUINTA vms surpreender assim espero...

    ResponderExcluir
  2. que sacanagem, eu perdiiiii, magoeiiii, ou maldita tendinite do inferno!!!!!

    ResponderExcluir
  3. MAS pra fodÊ a vida de todo mundo, começou a semana como sempre começa... com CHUVA!!!!
    ... É UM inferno de cidade mesmo!!!

    ResponderExcluir