segunda-feira, 13 de setembro de 2010

E a chuva parou?!

Olá meus amigos e amigas de Ubatuba e de toda a merda desse mundão por aí!

Infelizmente o povo num tá mais comentando por aqui... só posso dizer uma coisa: FODA-SE!

Bem, depois de mais um feriado chuvoso (como quase sempre) o sol voltou a brilhar na cidade! O fim de semana foi até legal... teve evento da galera do Hip Hop na pista de skate... Teve o tal do "Happy" Pop Rock... hsuashua... Ridículo! Ainda mais ridículo pelo "mega" palco usado no evento... um caminhão do tempo em que minha vó dava no couro!!! Ridículo!!!! Falo isso pelo estilo do som... mas pelo menos teve alguma coisa na cidade... pra quem gosta foi um prato cheio... agora só faltam mais eventos de rock de verdade... Espero que isso realmente venha a acontecer!

Esse mês ainda vai ter Cirrose Hepática mais uma vez na pista de skate... AGUARDEM! Esse mês também começaremos a gravação da nossa DEMO... as músicas já foram escolhidas... Quem conhece o trabalho da banda deve gostar... músicas como "Cirrose Hepática", "Beber, Cair, Vomitar" e "Carlão Party" estão entre as selecionadas...

Resumindo... mesmo com chuva o feriado foi legal... a cidade estava movimentada e tinha muita gente... tirando aqueles carros de som com um monte de farofeiro ouvindo funk até estourar os tímpanos e uns playboyzinhos metidos a besta poluindo nossa cidade...

Nessa quarta às 20h tem ensaio do Cirrose Hepática na casa do Frávio... quem quiser ir lah se divertir um pouco com a gente... tá convidado!!! PS. Leve álcool!!!!!

Abraços!

Um comentário:

  1. Cirrose em mais uma demon táipe uahsuauashas o som do ensaio é do carai recomendo ;) QUARTA tds alimentam a Cirróse...qto ao post dessa semana sem comentários, fico mais uma vez comico, é rir pra não chorar, cidade maldita, cidade parada, cidade FUDIDA, cidade sem graça UBATÉDIOOOOOOOOOOOO!!! Vamo lá galeraa...comenta!

    ResponderExcluir