segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Cidade parada...

Olá caros amigos...

Bem vindos a mais uma postagem...

Estamos no meio de um feriado prolongado, e adivinhe o que vai ter de bom pra fazer??? É isso mesmo: NADA!!!!

Estamos às vésperas de um mega show aqui na cidade do Complexo B (com certeza estou sendo irônico)... O nome do evento Happy Pop Rock... alguém sabe dizer se esse é o novo pseudônimo de EMO? Ah... tah de brincadeira esse povo daqui... vão tomar no cu !!!!!

Enquanto isso em Paraty: show de Os Paralamas do Sucesso e Titãs... Dá pra comparar????

Ultimamente tenho estado mais sussa quanto as críticas à nossa cidade, mas, PUTA QUE PARIU! Essa num podia deixar passar!

Essa semana também teve um showzasso de um tal de Edu Ribeiro (preciso falar que estou sendo irônico mais uma vez?) e como todos vocês sabem o lugar lotou de gente pra ver o cara tocando 1h de músicas que qualquer músico mongolóide consegue tocar e apenas tocou 2 músicas próprias! Aff... Um artista que sequer dá valor ao seu próprio trabalho não merece ter a atenção que teve! Infelizmente o povo dessa cidade é muito tapado pra perceber isso!

Só em pensar que esse mês era pra ter UbaFEST e pelo jeito que tá não vai ter, fico extremamente chateado e revoltado com tanta merda nessa cidade.

A cidade tá cheia de playboyzinho filha da puta que vem sujar a cidade. Se eu pegar algum jogando lixo na rua eu vou dar porrada!!!

Bem, passando esse feriado filha da puta volto a postar por aqui!

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário