sábado, 4 de dezembro de 2010

...de Cu é Rola!!!

Olá caros amigos, amigas e todos os motherfuckers que lêem este simplório blog!

Depois de um tempo sem postar por falta de assunto eu volto com tudo para falar mais merdas e inutilidades em geral.

Estes dias tô meio afastado da internet não só por falta de tempo mas também por falta de interesse. Ando meio de saco cheio dessa rede mundial que toma tanto o tempo de tantas pessoas ao redor do mundo.

Em meio a tantos dias sem nada de diferente a acontecer no meu orkut, deparo-me com uma mensagem de divulgação do blog de uns amigos o One Degrau, acho que muitos aqui conhecem. Então, no banner de divulgação no meu orkut veio a propaganda de mais recente entrevista: "Pracaniz" !

Como muitos sabem não curto o som da banda e simplesmente respondi: "Pracaniz de cu é rola!"

Um dia depois dessa minha "bombástica" declaração me vem um certo baterista da dita banda e fica nervosinho com meu comentário! Ora bolas! Eu não sou obrigado a curtir o som nem do Pracaniz, nem do Raman e nem da puta que pariu a quatro! Até curtia o som do Pracaniz, até quando os vi tocando "Razões e Emoções" do NX Zero... preciso falar mais alguma coisa?!?

Só tenho uma coisa a dizer ninguém é obrigado a gostar de uma banda só porque um monte de mongolóide metido a roqueiro fala que é legal! E tenho dito!

Portanto, não encham meu saco no orkut, me chamando de muleque ou outras besteiras. Eu tenho minha opinião e sou bem claro quanto a ela. Que não só o Pracaniz mas todas as outras bandas de Ubatuba consigam seu desejado sucesso e seus milhões de discos vendidos. Desejo sorte a todos, mas não sou obrigado a ouvir, nem a escutar e muito menos gostar! FODA-SE!

Quanto ao Festival de Verão, esse ano a equipe que faz os festivais em Caraguá está envolvida, então esse ano não teremos só algumas poucas bandas de axé ou sertanejo. Vai ter também samba e pagode... hahaha...

Como é decepcionante curtir música boa morando nessa cidade!

Abraços a todos e até a próxima!

8 comentários:

  1. Olha J, você tem é sorte que as pessoas não são tão siceras como você, quando se fala da qualidade do seu som.
    Você toma uma puta atitude arrogante, e isso que se diz músico, e ainda tem a pachorra de postar isso aqui junto as demais cretinisses. Toma vergonha nessa sa cara ow. E para de pentelhar na porra do orkut, com o aviso dessas bostas que você posta véio.
    Ou seu blog não se mantem sozinho, precisa ficar mendicando vísitas?
    E o pior você anda tá com mó posturinha de cara que despreza a internet, porque então continuar infectando-a com sua resença verminal?
    Se liga mano!

    Abraço J
    do seu velho amigo Anônimo.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero que se foda véio!

    O blog é meu e falo o que eu quiser...

    E do contrário do que vc pensa eu não estou mentiCando visitas... pelo menos escreva certo seu verme!

    Sua opinião pra mim vale tanto quanto a merda que eu cago!

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Vim fazer uma 'VÍSITA' assassinar a língua portuguesa e mentiCAR um pouco para incentivar a você escrever mais e mais ''cretinisses''

    Hahaha...entrando triunfal do Zé Ninguém, ops, digo Anônimo, ou seria 'Anêmico' seja quem vc for VERME!

    J...continue nós deliciando com tdo oq vc escreve! E botando esses Zé's ruela onde eles merecem (Lixo!)

    Qto ao One...Não acho que foi ruim a entrevista (a banda em si pode ser), porém, oq vale é oq os caras estão fazendo que é evidenciar a cena underground ( Salve Sabugo Seco e tantos outros)

    Festival de Verão, momento ideal pra mandar todos os lixos musicais queimarem no inferno, alguém me empresta uma ogiva? 'Eu queria ter uma bomba!Um flit paralisante qualquer, pra poder me livrar dos emos, forrozeiros, posers e adjacências (salvem o Biquini Cavadão e fodam-se todos os outros)

    Agora, vai todo mundo tomar no cú, se foder e sejam felizes!

    Até a próxima postagem ou comentário infeliz de certos 'Anêmicos'

    ResponderExcluir
  4. Huahuahauahuahua...

    Quanta hostilidade no ar, eu quero saber quando é que vamos ver sangue!
    "Pracaniz de cú é rola" HUahuahuahauhau foda o comentário J, tá valendo o baterista ficar nervosinho, afinal de contas, a verdade é sempre dolorida, mas digna...

    Como se pode notar são 7:29h de uma segunda feira, acho melhor eu voltar ao trabalho...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com sua justificativa, a hipocresia é o fim menos produtivo de se pensar, ser e agir, não ser hipocrita é dádiva divina!!!parabens!!!

    ResponderExcluir
  6. "Como é decepcionante curtir música boa morando nessa cidade!"

    ao meu ver muito mais coisas são decepcionantes nesta cidade... Ubostuba.

    ResponderExcluir
  7. Hilário Junior (Guitarra Pracaniz)

    Fala J, tudo bem?

    Ví a brincadeira que vc fez no orkut, li seu post e os comentários.
    Etava entrando no meu twitter, lí o que estava rolando por lá e vim para aki no seu blog...
    Acho muito legal ter uma banda Punk na cidade como a sua... dou o maior apoio... pena não ter muitos lugares para se tocar esse estilo aki... seria bem lega, mais enfim...
    Muito legal vc ter um blog para colocar seus pensamentos... o Pracaniz tem um... estou pensando em fazer um para mim tb...
    Conheço o Roni e o Adílio que tocam com vc se não me engano, pessoas que gosto bastante... trombei o Roni antes de tudo isso rolar e ele me pediu um CD da minha banda... vc não é obrigado a gostar da minha banda não meu amigo, e se tocamos o que tocamos é com muito orgulho no que fazemos... optamos por viver de música, conhecemos esse tranco, mês à mês... tenho 30 anos, pago minhas contas e realmente não sou muleque, assim como você, penso eu... esse comentário "Pracaniz de cú é rola" não soou muito legal para mim, apesar de não ter ligado... moramos em uma cidade pequena, acho que deveríamos nos ajudar... pode paracer uma atitude punk fazer um comentário desses de uma banda que dizem que é "Pop", "Rock", sei lá o que... mas acho que o respeito deveria vir em primeiro lugar entre nós... respetio sua posição de não gostar da minha banda, ou que curtia até nos ouvir tocar Nxzero... sem problemas para mim... sou músico há 16 anos e vivo disso, minha mulher me ajuda e a gente segue na raça... mas a minha humilde opinião é que o respeito entre nossa classe só ajudaria a fortalecer um ideal que já é sufocado pela falta de espaço e imcompreensão da galera que poderia fazer alguma coisa apara nos ajudar e não faz.
    Continuo na posição de que, vcs devem continuar compondo, fazendo punk rock, tocando com orgulho o que gostam... mas cuidado com as ofensas brother, pois não me lembro em nenhum momento ter faltado com respeito à vc ou qualquer outro integrante da sua banda e acho com toda sinceridade que vc não devia fazer diferente comigo e com os integrantes do Pracaniz.
    No mais tudo certo, saúde e sorte sempre e boas sonzeras... abraço !!!

    ResponderExcluir
  8. Ok ok... Peço desculpas pelo comentário... sorte a todos...

    ResponderExcluir