sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

INfeliz Natal !


Olá caros amigos e amigas leitores deste simplório brógue!

Tudo em riba cum ceis?

Isso aí... estou de volta e já começo falando do Festival de Verão de Ubatuba... pô... como é que pode? Tantos dias de shows e só merda!!!! Só Biquini Cavadão salva... foda é o show de abertura: FRESNO... Falar o que???? Nem um Titãs? Porque será que esse povo num liga a mínima pras verdadeiras bandas de rock desse país?! Vão se foder!

Hoje é natal... ou não? Na verdade quem que nasceu nesse dia? Certeza que num foi Jesus! Então quem será que foi?

Deixo bem claro que odeio natal... a data mais hipócrita que existe no mundo... é todo mundo se matando e falando mal do outro o ano inteiro... e chega essa época, troca-se uns presentinhos, fala-se "Feliz Natal" e tá tudo resolvido... no dia 25 já começa tudo de novo... com uma breve pausa para o Reveillon... E quem não odeia aquela maldita vinheta de fim de ano da Grobo??? "Hoje é merda é sua, hoje a merda é nossa, é de quem quiser..."
Todo mundo tá careca de saber (eu mais ainda) que Natal nada mais é uma data para se "desencalhar produtos que nunca são consumidos no resto do ano, com parcelas de a perder de vista para o ano seguinte para atrair a atenção do consumidor, que iludido com as parcelas baixíssimas e com o 13º na mão, torra tudo que puder, esquecendo-se de que aquilo deverá ser pago um dia."


A única coisa boa dessa época é comer até num querer mais... encher a cara e ninguém encher o seu saco!

Enfim... Natal de CU é rola!!!!!!
Então pra vcs... um INfeliz Natal e um maldito ano novo!
Pra terminar deixo pra vocês uma historinha de natal... ENJOY!

2 comentários:

  1. O Jota só reclama... então deduzimos que ele é Punk. Mas ele reclama e chora sem motivo, entao temos a certeza que ele é EMO!!! E tenho dito.

    ResponderExcluir
  2. Natal, natal das crianças (lálálá) AH Q SE FODA! Eu odeio crianças morram tdas suas des-gra-ça-das...Epoca hipocrita msm...pelo menos enchi a cara, comi pra caralho e melhor ainda tive um dia de folga em um Sabado (natal ainda presta pra algo ushauhsaush)


    (em resposta ao fdp) Pior vc...nem tm moral pra falar do lado emo, as emuxinhas q o digam

    ResponderExcluir