segunda-feira, 26 de julho de 2010

Primeiro Post


Bem, antes de tudo gostaria de explicar o porquê da existência desse blog:
1- Pura falta do que fazer;
2- Gostaria de mostrar um pouco a realidade de um rockeiro em uma cidade de forrozeiros;
3- Ter um lugar para expôr minhas idéias, mesmo que ninguém venha a ler;
4- Foda-se!
Então vamos lá!
Estava eu aqui em casa pensando com meus botões enquanto acometido de uma maldita dor de cabeça proveniente de uma ressaca de vodka vagabunda e imaginando o que estaria eu fazendo agora se morasse em uma cidade maior que Ubatuba।
Pois aqui é assim: Quem curte rock tá sempre mais ou menos nos mesmos lugares. Por exemplo, Pista de Skate (dizem que vão rockeiros ali), Praça 13 de Maio, alguns bares espalhados pela Avenida Iperoig e alguns buracos...

Antigamente tinhámos um bar ótimo chamado Verde Abacate. Posso dizer q tive um enorme prazer em frequentar esse lugar pois foi o primeiro pico rock q encontrei por aqui quando me mudei pra Ubatuba, me arrisco a dizer que foi um dos últimos. Depois o Mestre das Batidas abriu suas portas para os rockeiros dessa cidade, esse lugar é especial pois ali surgiu o Cirrose Hepática Punk Rock, banda a qual sou guitarrista.

Agora vamos ao que interessa. Porra! Maldita cidade essa! Por onde você passa tem uns merdas tocando forró... reggae... pagode... Isso é de doer o saco! Não tem um lugar pra vc ir, sentar, e curtir um bom rock n' roll. Mulheres rockeiras então? É mais raro você encontrar uma mina rockeira anadando por aí do que um mico leão dourado de rayban!!!

Até mesmo a cena rock por aqui tá bem fraca. Mas é pelo menos é bom saber que os que temos na cena são rockeiros de verdade e não um bando de posers amofadinhas zé ruelas filhos da puta!

Aí você pode se perguntar: "O que diabos esse cara faz nessa cidade ainda?"
Aí eu respondo: Mesmo com toda essa putaria eu acredito que ainda dá pra mudar isso। Afinal se uma Malhação da vida consegue fazer a molecada de hoje em dia venerar bandas como Fresno, Cine e Restart, porquê não influenciar os jovens da cidade com bandas clássicas como Ramones ou AC/DC ?
OK OK... vou parando por hoje porque tô com vontade de fumar um cigarro. Daí já aproveito e passo na padoca pra comprar uma cerveja. Servido?

Abraço e até a próxima postagem!

9 comentários:

  1. Depois a Letiça ainda diz que EU que fumo pedra. omg

    ResponderExcluir
  2. Aee...É isso aí J...Muda a cabeça dessa cambada de praiero...Hahahahaha...

    Rock'n Roll na veia...

    ResponderExcluir
  3. A Mano achei o blog sincero e estupido, estupido quando diz que naum se importanta se ninguem lê, pois e mentira!!kkkk

    e interessante pela ideia de ser um rockeiro numa cidade litoranea, estarei acompanhando sempre que puder!!

    nois Jota Muthafocker!!ahuUIAHaiu

    ResponderExcluir
  4. E os boyzinhos da cidade: Olha lá o cara de roupa rasgada, que ridículo! - Bem comum em cidade pequena estas coisas... Pessoas de mente bem fechada. E os bares só tocam o que acham que vai dar dinheiro. Enquanto posers ficam fazendo propaganda de Beatles, mas quando toca uma música você diz: Clássico! E o poser: Que banda é essa? - Por isso nem tento mais mudar alguma cabeça. Fico apenas com o que eu acho interessante enquanto acho interessante...
    Um brinde a tudo que se pode chamar de música, independente de gênero.

    ResponderExcluir
  5. Bom, hein. Curti toda a postagem Jota, parabens!

    ResponderExcluir
  6. A Um bom tempo atras haviam pessoas que diziam que iria transformar ubatuba na Caoital do Rock. Algumas dessas pessoas desistiram e esta em outro rumo. Notei o quanto é dificil implantar cerebros nas pessoas. Quem esta tomando o outro rumo ja não é facil resgata-los. Sou a favor de seguir nosso caminho ao inves de trazer posers. A unica coisa que precisamosé invadir um bar legal e la frequentar apenas quem realmente curte Rock. SOMOS POUCOS, MAIS SOMOS CAPAZ DE MUDAR A CARA DE UM BAR.

    ResponderExcluir
  7. Irado, gostei mesmo..! seguindo... =D
    beijoss!

    ResponderExcluir