terça-feira, 2 de novembro de 2010

Parabéns Ubatuba?!?

Olá caros leitores deste humilde "brógue"!

Outubro já se foi e agora se inicia o penúltimo mês do ano. Pensando bem até que o mês que se passou não foi tão ruim! Oras! Tivemos mega eventos em nossa cidade!

Quem não lembra do "showzasso" do Restart? Hoje, dia 02 de novembro, ainda tá tendo a Feira dos Caiçaras Vestidos de Gringos! Teve Passeio Ciclístico, Teve peça Teatral ao ar livre (evento o qual tiro o chapéu, pois há tempos nossa cidade necessitava de algo relacionado ao teatro), estão vindo Cruzeiros chapados de turistas motherfuckers que provavelmente não gastaram quase nada por aqui. Mês de aniversário de nossa cidade também.

O que nós rockeiros da cidade temos a comemorar??? NADA!

A cena continua meio abandonada, continuamos sem apoio e lugar pra tocar, continuamos tendo que aturar os pagodes e forrós da vida se quisermos ir pra algum lugar pra tomar umas brejas, continuamos sem ter bons eventos de rock na cidade. Mas acima de tudo continuamos firmes e fortes! Apesar de todas as dificuldades nós estamos aqui, caminhando e matando, anarquizando quando preciso for e sempre manguaçando e nos divertindo do jeito que pudermos!

O mês de outubro também marcou o início das gravações da demo do Cirrose Hepática, a música homônima já está gravada. O pessoal que estiver interessado no som pra ver como ficou entra em contato comigo ok?!

Não vou dar os parabéns pra essa cidade maldita e decadente! Assim que Ubatuba e seus donos nos tratarem com o devido respeito, talvez a gente pare de tocar UbaTÉDIO! Pois é esse o sentimento a que somos acometidos toda vez que saímos de casa e pensamos: "Que merda eu vou fazer hoje?".

Aos meus amigos um grande abraço. Outro forte abraço a todos os leitores fiéis dessa bagaça, não devem ser muitos mas, o que importa é qualidade!

Até a próxima!

3 comentários:

  1. Pois é cara, realmente essa cidade não tá merecendo os parabéns... Depois da onda dos coloridos, agora vçao trazer o cover de justin bieber... O muleque já é ruim, imagina o cover!!!
    Vamos ter que aturar garotinhas mimadas cantando "baby baby" pra tudo quanto é lado...

    ResponderExcluir
  2. E assim caminha a proliferação destes forrozeiros coloridos motherfuckers do inferno...Novidades pra Novembro! Mais um Happy Pop Rock! Ubatuba cada dia mais indo pro buraco...Cidade maldita, cidade parada, cidade FUDIDA Ubatédio! Porra de cidade VERGONHA DO POVÃO! e enquanto isso, Cirrose gravando algo util e bom acontecendo!Pelo menos a temos o prazer de ler no blog e sentir q não estamos mais a sós! (A Invasão) tá saindo ebaa!!!

    ResponderExcluir
  3. @UBATUBA cidade Fidida! O MALDITO prefeito e o MALDITO DIRETOR DA GUARDA MUNICIPAL de @UBATUBA assim como seus VEREADORES Cegos - deveria colocar os MALDITOS GUARDAS de TRANSITO para varrer, limpar e catar o lixo nas ruas centrais de UBATUBA que fede ... em vez de MULTAR com COVARDIA os poucos e pobres turistas que se arrisca a visitar as nojentas cidade.! Eu sou um desses pobres que nunca mais.! Nunca mesmo!

    ResponderExcluir