sábado, 13 de novembro de 2010

Depois de muito tempo...

Olá caros amigos e amigas do Vida Underground Litoral...

Como vocês perceberam (ou não) fiquei um pouco ausente nesses dias se passaram. Pois é... comecei a trabalhar e agora o tempo é muito escasso para o blog e muitas outras atividades. Como por exemplo a minha banda. Tivemos que mudar o ensaio para as quartas-feiras pois esse é o dia das minhas folgas. Por incrível que pareça estou ficando mais dias sem tomar minhas cervejas (odeio!!!), mas pelo menos tá entrando dinheiro.

A notícia boa fica por conta da gravação de mais uma música para a nossa DEMO... A nova versão para a canção "A Invasão" tá muitoooo foda! Em breve vou postar essa e "Cirrose Hepática" no nosso MySpace, portanto, fiquem atentos vocês que curtem o nosso som.

Como todos sabem... chega feriado e com ele vem quem??? quem???? quem??? A CHUVA, é claro!!!! Tava um puta calor até chegar o feriado! Daí vem os malditos pingos de água gelada do inferno (que paradoxo!) pra estragar os nossos planos!!!! É foda... UbaCHUVA, UbaTÉDIO, UbaSHIT!

Mas se tem uma coisa que me deixou puto da vida e completamente enojado foi ter que passar no calçadão e ver uma singela placa com os escritos: "O Show mais esperado do ano!!!! JUSTIN BIEBER *cover" ! É pra rir ou pra chorar???? Coitada da mãe desse garoto cover do Justin Bieber! Deve estar pensando consigo mesma: "Onde foi que eu errei?", "Meu filho não nasceu pelo cu!", "Não criei um filho com tanto amor e carinho pra ele virar, virar, virar... ISSO!".

O Show mais esperado do ano pra mim é quando o Mr. Bin Ladden jogar uma bomba nessa porra de cidade e varrer essa desgraça do mapa! Mas tenho certeza que outros lugares seguirão esse legado maldito. O que me resta a fazer é tomar minhas brejas, fumar meu cigarro, beijar minha mulher e mandar um FODA-SE bem escroto para todos aqueles que alimentam essas e outras aberrações vindas da mídia!

Aos amigos e amigas, um brinde!

Até mais!

7 comentários:

  1. Just Bieber Cover na melhor casa de espetaculos de Ubatuba: Tom Bar! huhauhauahauhauahauhau
    Isso sim é desgraça²...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. como se não bastasse restar, agora mais essa, é de matar mesmo, manda logo o Bin Laden pra cá, se ele aguentar, é claro..rsrsrs, beijosssss

    ResponderExcluir
  3. J querido, concordo com absolutamente tudo o que foi escrito.
    Parabéns pelo emprego!
    Vamos beber!
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. o justinnnn *-*


    Ow.. to zuando.....
    sério!
    mai q merda ein!

    ResponderExcluir
  5. Aberrações que somos! Ubatuba não me surpreende! Essa porra não muda!! Porra de cidade!! Oq valeu mesmo é estar com os amigos, encher a cara, beijar me homí (meu niver se passou) e o inferno agnt faz!!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAA, AAAAAAAAAAAAAAA, AAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH................. JUSTIN BIEBER NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. EAI J CONCORDO PLENAMENTE COM VC AFINAL DAS CONTAS ESTAMOS EM UBACHUVA.
    HAH E SOBRE O JUSTIN BIBA ACHO QUE O MUNDO SERIA PERFEITO DE + SE NAUM EXISTICEM ESSAS RAÇAS E AFINAL (NEM TUDO É PERFEITO) VLW ATE+...

    ResponderExcluir