quarta-feira, 24 de novembro de 2010

1.000 Visitas !

Olá caros amigos e amigas do Vida Underground Litoral !

Como vocês podem deduzir pelo título do tópico o blog alcançou os 1.000 acessos! Quero agradecer a todos vocês que sempre estão por aqui lendo e comentando, dando risada (ou não) das merdas e maluquices aqui faladas!

Queria agradecer o apoio de todos que me encontram na rua e elogiam os posts e me motivam a continuar postando!

A semana que se passou foi tranquila. O que vale lembrar é o aniversário de namoro (se é que assim pode se chamar). Três meses com a minha ramona Gabi!

Fiquei sabendo que Ubatuba vai receber mais um festival de verão! Hahaha! Bem, pelo menos esse ano eles vão "evoluir" nas atrações. Além de NX Zero e Fresno vão trazer também Victor e Léo... Hauhsuahsau... Que piada!!!! Vai ter também uma penca de bandas de pagode e duplas sertanejas! Acho que a única atração que vai valer a pena conferir pessoalmente vai ser a banda Biquini Cavadão. Mas a minha dúvida é: Se no dia vai ter primeiro Biquini Cavadão ou Fresno, já que no calendário que tive acesso os dois estão no mesmo dia.

O fim do ano está chegando e realmente espero com todas as minhas forças que esse ano não se repita o dilúvio que foi o ano passado! Nunca vi tanta gente branca e molhada ao mesmo tempo que nem vi no último Reveillon! Foi engraçado ver tanto turista todo molhado e com cara de cu porque esperava ter uma queima de fogos e passagem de ano vendo as estrelas e não tendo água nos seus chop's! Mas foi também frustrante ter que passar metade das horas de baixo de toldos e sobrados pra não ter que ficar encharcado!

Bem, se a chuva vier não vou ficar muito surpreso, pois o que se pode esperar de uma cidade que tem por apelido UbaCHUVA e ainda por cima celebra uma "grande" festa todos os anos em homenagem a um tal de São Pedro? Tem mais é que se fuder mesmo!

A única coisa que espero é estar com os amigos, minha muié e muitas cervejas do lado pra poder bebemorar a passagem de ano!

Vocês devem estar estranhando eu estar falando disso com tanto tempo de antecedência mas FODA-SE! Deu vontade de falar e tô falando!

Boa semana a todos e até a próxima!

3 comentários:

  1. Carakas "J"

    Dessa vez vc me surpreendeu... Esse post tem um ar melancolico, acho que pode até virar letra pro fresno... rsrsrs

    Que venha o diluvio, só vai faltar a arca de noé...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. realmnt... tambm me surpreendeu...o.O
    .. "letra pro fresno" kkkk

    ResponderExcluir
  3. Juro q não entendi o pq de ser letra pro fresno...quero entender mais não consegui!

    1000 acessos e mil vezes lendo as verdades sobre nossa 'maldita' Ubatédio!!!

    Fim do ano quero estar com vc amor bebendo varias brejas, mesmo q seja na chuva, ouvindo uma canção com um bom refrão e bebendo, caindo e vomitando com os amigos...

    Até a proxima postagem que inclusive tá atrasada rsrsrs

    ResponderExcluir