quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Depois do Apocalipse

Olá caros amigos e amigas...

Depois do feriado prolongado aqui em Ubatuba as coisas voltam ao normal... ou seja... depois do feriado chuvoso, os turistas vão embora e o sol volta a brilhar! É SEMPRE ASSIM!

Tive uma nova experiência profissional: SEGURANÇA de shopping... rsrs... Dá pra imaginar?!? Eu todo musculoso e bombado defendendo um monte de almofadinha de fora da cidade... quero mais é que eles se fodam!

Nunca vi tanto turista e tanto playboy juntos em tão pouco tempo e espaço... tinha farofeiro pacas também! Tinha gente com cara de cu cagando e gente lisa pagando de rico.

Enfim... uma hipocrisia só... fiz alguns amigos e até me diverti vendo situações curiosas... deu até briga de bichinhas... HILÁRIO!

Teve o show do Restart... hmmm... o q posso dizer sobre isso?! Não vi... mas nem precisa ver pra dizer que foi uma bichisse só...

Me disseram que teve selinho entre os integrantes (NOJO!!!), teve soco na cara do "vocalista" (agradecimentos ao batera do Level 5), teve um monte de gente colorida com certeza e acho que muitos pais por lá também... É o fim da picada!!! Quando que num show seus pais te levam e ainda curtem com você??? QUE MERDA!!!!

Agora fiquei sabendo que a próxima parada dos viadinhos será em Taubaté... coitados dos meus amigos taubatexanos! Ninguém merece!

Sobre as eleições fiquei sabendo que o tão querendo invalidar a vitória do Tiririca por ele ser analfabeto... Pô será que eles num viram que o nosso presidente é outro analfabeto? Talvez pelo fato de ele não ser um palhaço (mesmo que por vezes pareça) o pessoal do TSE fez vista grossa por todos esses anos.

Malz pela demora na postagem. Mas o que importa é que estou aqui... firme e forte... mais firme que salsicha na boca de banguela.

Abraços e até a próxima!

11 comentários:

  1. Mas o que importa é que estou aqui... firme e forte... mais firme que salsicha na boca de banguela. essa foi massa J

    a respeito q vc trabalhou como segurança...qm te viu qm te ver caro amigo...rsrs

    bons comentarios sobre as eleiçoes tb!

    abraço corno!

    Henderson

    ResponderExcluir
  2. qta desinformação
    8vs
    ta fazendo mal uso da net ein gay
    8v)
    precisamos derrubar umas ampolas preu t contar umas istorias com agá maiusculo
    bjunda nas costa

    ResponderExcluir
  3. Olha cara serei bem sicero contigo!
    Esse seu post(o primeiro que estou lendo aqui)é ridiculo cara, hipócrita, sem conteúdo ideologico, político e com um discursinho supremasista medonho.
    Primeiro, você se diz punk (que eu saiba tem até uma célebre tatuada no ombro), e até onde sei tal movimento músical tem uma forte tendência teórica/ideológica/políta de formação anarquista, onde eu de grosso modo tenho o conhecimento que estes fundamentam suas teorias contra o Estado e a propriedade privada, assim como os repectivos meios de opressão(economica, ideologica e física). Entretando vejo você trabalhado com um agente disposto a defender a propriedade privada, pelo menos os punks que tenho notícas repudiam tais posturas.
    Tem mais, que discusinho homofobico ridiculo cara. Servindo como meio de replicações preconceituosas e de contra a liberdade alheia cara, a onde você achou esse direito ai de aferir sobre a opção dos demais? Como você justifica suas criticas (perjorativas, diga-se de passagem)? Foi deus que falou nunha manhã sagrada e iluminada que homem tem que fazer sexo com mulheres e vice-versa? Desse modo teremos um punk cristão então?.
    O engraçado é que você utiliza o termo hipocrisia, no seu infeliz post, pra quem caberia este adjetivo, heim?
    E outra você acha que suas músicas estão tão distantes das dos caras que fizeram o show ai?

    Abraço J!

    ResponderExcluir
  4. Caro "Anônimo", respeito sua opinião, mesmo q vc tenha usado o termo "homofobia", coisa q não sou, pois tenho amigos gays e me dou com todos! O q nao gosto nesse estilo d som é o rotulo q eles se dao d rockeiros e isso nao tem nada a ver com punk! Sobre ser anarquista nao vou discutir a minha visao, pois cada um tem o seu modo d viver e sobreviver na sociedade atual. Obrigado pelo comentario e espero q vc continue a ler o blog! Abrá

    ResponderExcluir
  5. E ai J, seu hemofobico comedor de porpetas...

    Saudações!

    O Anônimo pegou pesado heim, podia ao menos ter se identificado não éh? Esse lance de ser anômino e coisa de gente hipócrita, afinal, quem defedende ideias e hideologias tem que dár a cara a tapa ou ao menos um espaço para uma replica, treplica e etc.

    Voltando ao post; Hilário...
    1º Porque você trabalhando já é coisa muito rara de se ver...
    2º Trabalhando de segurança? Mais fácil baterem sua carteiram, levar seu relógio do que você defender alguem... Huahuahauhauahauhua
    3º Mas parabéns pela iniciativa...

    Realmente choveu, e choveu pra caralho nessa bacia chamada Ubachuva...
    Depois de curti apenas um dia de sol, Sexta feira a tarde com um vento gelado pakas retornamos a Taubatexas deixando uma quarta ensolarada para trás...
    Varias faixas e cartazes apontam para o mega espetáculo Musical; Restarrrrrrrtttté (com R bem puxado tipico da região). Mazaropi deve estar se retorcendo em seu túmulo... Huahauahua...

    Em relação ao Tiririca, fudeu! Mas há esperança, ele ainda tem algumas semanas para aprender a escrever uma declaração que sabe ler e escrever, diante de um Juiz. Boa sorte pra ele...

    Abraços J e até a próxima...

    Caraio, eu tenho um amigo Hemofóbico...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Piada neh...

    ResponderExcluir
  6. A questão meu caro, é que estas a se servir de um meio de omunicação, e a utilizar deste com adjetivos preconceituosos, isto é fato, e em momento algum vejo tom de amistosidade em seu post para com os homosexuais (somente agora, nos comentarios após alguem se manifestar contrariamente), acredito que tenhas que repensar seus posts com respeito a isso, já que se diz um simpatizante da causa. Pois é nessa naturalização do preconceito que se encontra um dos grandes problemas.
    Quanto a questão do anarquismo, não vejo outra discussão mais apropriada, uma vez que tal movimento se funda em tais, uma vez que é assim que se chega a algum lugar com nossos ideais, e não apenas os utilizamos como "embalagem de um pote vazio", puro deleite de minininhos de quinze anos. Acredito que se tens uma visão sobre uma corrente teórica de tal importancia, que é o anarquismo, presente nos mais importantes movimentos de esquerda nacionais e internacionais, possuidores de uma vertente teórica com um peso tremendo (apesar de não concordar com muitas coisas), ter-se-a que abrir o dialogo.
    Não direi quem sou, deixo minhas palavras como minha identidade, pois nome e rg, são apenas rótulos e números, não demonstram conteúdo. E não vejo nisso, como falou a amigo acima, como um ato de hipocrisia, uma vez que não estou a defender a bandeira e os dogmas dos "não-anonimos". pretendo preservar o sigilo, quem sabe se quando abrirmos esses debate, or necessário eu me identificar, para deender mais ferrenhamente um ponto de vista, o farei.

    Sabe de uma coisa, acredito que tenhamos que utilizar essa grande ferramenta de comunicação, no caso os blogs, quando nos manifestamos a falar de política, de sexualidade, e até mesmo de música (uma vez que acho que música não é só consumo, e sim uma forma de arte magnifica) de forma prudente.
    Afinal essa liberdade de expressar-se, fora conquistada com sangue de nossos compatriotas.Sendo assim é um dever respeitala e não vulgarizala, ou negligenciala.

    Abraços J.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Liberdade de expressão só começa quando criamos nossa própria identidade...Essas bandas atuais utilizam simbolos, bases e atitudes de um movimento que sempre teve sua propria caracteristicas e sempre foi revolucionário que é o Rock!...

    Acho que quem tem um discurso tão coerente como você diz "Anonimo" ao menos mostra a identidade, mais como você está defendendo a falta de criatividade acho muito próprio você prosseguir no anonimato.

    O Anarquismo meu caro, se quiser discuti-lo acho prudente ser discutido com quem se mostra, o anarquismo é governo da propria pessoa, então me pergunto com quem discuto, vamos tornar isso mais interessante, te desafio a se mostrar, claro, se vc assim tiver atitude.

    Abraço e aguardo por sua identidade!

    'Anonimo'


    ---> Sobre o post...

    Pois é gente eu vi ele de segurança e posso dizer o bichinho é arretado...Os emos não tiveram perdão uahsahsuahs

    A briga de emos (a respeito de quem tinha a calça mais alaranjada) hehe ~ :D

    Foi de matar a pau, parabéns Level 5, aqueles lá mereciam mais do que um soquinho, mais valeu a ação (não posso atitude por que não vejo atitude no estilo de musica que vcs tocam)

    É grande hipocrisia do Brasil e da 'democracia', se Lula, Romario, Bebeto, e tantos outros, tiveram esse direito pq não o Tirica?...

    Isso é Brasil!

    "A Dança é a mesma! Não é ficção!"

    ResponderExcluir
  9. Primeira vez q resolvo visitar o blog e está essa briga de foice no escuro!! uhauhauhauh
    Acho q Restart é bicha, esses coloridos são insuportáveis e toda pessoa normal tb acha e tem o direito de manifestar isso!!! E isso não quer dizer q a pessoa seja homofóbica... o fato de dizer que quem curte um certo estilo musical é bicha não quer dizer q a pessoa não gosta de gays! Q "Anônimo" stressado!

    Quanto ao Tiririca... afe... aí eu já acho q vai tarde! Pelo amor né, colocar um "anarfa" lá q já falou q não vai fazer porra nenhuma mesmo... só vai ficar embolsando! Sou contra candidatura de tudo q é tranqueira famosa q se aproveita da bobeira do povo, q acaba votando!
    Mas é... isso é Brasil!

    Mari

    ResponderExcluir
  10. Obrigado a todos pelos comentários!

    Inclusive ao nosso amigo "Anônimo"! Espero que todos continuem a visitar e a comentar!

    Mais uma vez reitero que não discutirei assuntos políticos aqui. Até porque o objetivo do blog não é, não foi e nunca será isso! O objetivo aqui é mostrar de uma forma bem humorada o cotidiano de nossa cidade (Ubatuba) e de seus moradores (principalmente eu) rockeiros em meio a uma cidade tediosa e sem opções de diversão.

    Opinião é que nem CU, cada um tem o seu e cuida de suas pregas!

    Abrá

    ResponderExcluir
  11. Mais uma vez retorno aqui.
    A respeito dos comentarios da querida Gabriela, tratarei de vos dizer que, não me declarei anarquistas em nenhum momento. Somente utilizei de algumas definições, e como disse, a grosso modo. E concordo com a definição de "autogoverno", que propos, porem não sou adepto.
    Agora quanto a questão de que a liberdade de expressão" somente se torna valida uma vez que que se demonstre identidade, já não concordo. Pois, quanto ao meu anonimato, oque vale é o conteúdo, não sei porque diabos isto tanto os incomoda. Já quanto a suposta falta de identidade e de originalidade das bandas atuais, acho um pouco complicado de afirmar com tanta firmeza. Uma todo movimento músical, não é original (quando digo original me refiro a questão de PURO em essência), mas sim reformulações de outros elementos já existentes, como o rock n' roll se atribuiu de elementos do Blues e do Country.
    As minhas críticas mais ferrenhas as novas bandas, tanto nacionais quanto internacionais, esta vinculada ao auto grau de consumismo que evidencia-se na suas posturas e nas próprias músicas. Mas por outro lado estas, como todos os movimentos musicais nos aparecem como reflexos do contexto social em que se encontram, e ao vermos o contexto social ao qual nos encontramos, não seria de se surpreender com o surgimento destes movimentos.

    Sabe, gostaria mesmo de expor minha "identidade secreta" aos companheiros(as), mas acho esta questão do anonimato uma coisa tão interessante e misteriosa.
    Porem acredito que não esteja mais sendo bem vindo por estas bandas, o carissimo tutelar do blog, deixou claro no comentario a cima, que este não é o espaço para discurtimos políticas ou coisas do genero uma vez que isso não se discute, discoro completamente disso. Acredito que a política, se difira muito da questão do "cu", uma vez que é algo coletivo e não individual como o já aqui referido "cu".
    Sendo assim este blog nos remetera a velha rotina morbida da internet, um monte de tolices vangloriadas por seu grau de absurdo, utilizando-se de temas sérios e os vulgarizando.

    Abraços a todos e a você J.

    ResponderExcluir